quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lei da Mordaça Derruba Liberdade de Imprensa


Pois bem, recentemente o Deputado Sandro Mabel (PR - GO) criou uma lei que foi aprovada pela Comissão de Ladrões, Corruptos, Canalhas e Mentirosos (Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados) que prevê CADEIA para Jornalistas e Funcionários que Divulguem Informações sobre Casos Judiciais de políticos que estejam sendo mantidos em Sigilo...

Pois é, não está nada fácil sobreviver dentro desses verdadeiros “Ninhos de Cobras”!

1º - Essa Lei entra em Contradição com a Lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953 que diz:

Art.1º É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos.

§1; Só é proibida a publicação e circulação de jornais e outros periódicos quando clandestinos, isto é, sem editores, diretores ou redatores conhecidos, ou quando atentarem contra a moral e os bons costumes.

§2; Durante o estado de sítio, os jornais ou periódicos ficarão sujeitos a censura nas matérias atinentes aos motivos que o determinaram, como também em relação aos executores daquela medida.

2º - Acredito que Todo e Qualquer Caso Judicial que esteja relacionado Direta ou Indiretamente com a Nação Brasileira e seu Povo (Brasileiros), como Respeito a Nós Brasileiros, Deve ser Informado com todos os detalhes e na Integra pelos meios de comunicação mais usados em território Nacional.

Estão tentando esconder o que? E o que se passa na cabeça dos integrantes da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados para que seja aprovada uma lei que derruba outra?

Levando em consideração a minha segunda (2º) citação nesta postagem, ‘Não Vejo’ nada de errado em divulgar informações sobre os políticos e suas dividas com a justiça, ou mesmo, Atentados contra a Moral e os Bons Costumes, muito menos, a República Federativa do Brasil estando em “Estado de Sítio”

Mais uma vez “Anotem Esse Nome E Nunca Esqueçam”  Deputado Sandro Mabel (PR - GO)



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diretor financeiro do Dnit é réu por corrupção

O Ilustre Geraldo Lourenço de Souza Neto (Diretor “Financeiro” do Dnit) se encontra nesta maravilhosa situação, Promotoria diz que em 2003, na sua época de delegado titular da Delegacia Estadual de Crimes Contra os Costumes, Jogos e Diversões, o Cavalheiro citado acima fazia parte de uma “Quadrilha de Jogos de Azar” e recebia R$1.500,00 por semana para deixar um certo empresário do ramo livre de investigação e dobrar a vigilância pra cima da concorrente desse empresário.

O que posso dizer?, Tai um cara que sabe aproveitar as oportunidades que tem, mas, como sempre, nós os “OTARIOS” aceitamos tudo numa boa, esse sujeito tomou posse do cargo de Diretor do Dnit em 2008, indicado pelo Senador Magno Malta (PR-ES), está a 20 anos rodando por cargos do governo do Tocantins e do jeito que está o país não duvido nada que ele estará de volta ao governo rapidinho...

Não se esqueçam desses nomes:
Geraldo Lourenço de Souza Neto
Magno Malta (PR-ES)


Luan G. Santana

MPF denuncia cobrança irregular de pedágio pela Via Bahia na BR-324





É! realmente a Bahia está um verdadeiro “BREGA”, e brasileiro só fecha a porta depois que é roubado. A C. Via Bahia além de criar, aumentou engarrafamentos já existentes nos trechos em que implantou seus pontos de cobrança, mas daí vem a pergunta; Estamos pagando para ter mais “Engarrafamentos” e continuar com os outros problemas (Má Sinalização, Buracos, Trechos sem acostamento, etc.)?


EXATAMENTE ISSO!


Eu pessoalmente adoraria ter uma daquelas Pick-up grande com grades de aço na frente, NÃO PAGARIA PEDAGIO NENHUM, eu pago pelo que recebo não por promessas, diga-se de passagem, esse está sendo o problema do país que não analisa o histórico dos políticos e sai votando naquele com as promessas mais “mirabolantes” (verdadeiros milagres), chega essas situações e ficamos a mercê de fanfarrões que não fazem nada a não ser aquilo que lhe beneficia diretamente e individualmente.

Luan G. Santana